ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DO SINCOMÉRCIO

Edital Único: o Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba e Região(SINCOMERCIO), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo estatuto, convoca todos os integrantes da categoria econômica por ela representada nos municípios de Araçatuba, Auriflama, Guzolândia, Magda, Turiúba, Guaraçaí, Itapura, Pereira Barreto, Sud Menucci, Ilha Solteira, Santo Antônio do Aracanguá, Nova Luzitânia e Suzanápolis, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária PRESENCIAL a ser realizada no dia 04 de agosto de 2023, às 16h,  em sua sede na Rua Tupinambás nº 310, na cidade de Araçatuba, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: 1) Autorização e outorga de poderes para Negociação coletiva com entidades representativas da categoria profissional dos comerciários em toda base representada por este sindicato na respectiva data-base; 2) Autorização e outorga de poderes para Negociação Coletiva com os sindicatos  representativos das categorias profissionais diferenciadas, nas respectivas datas-bases; 3) Autorização e outorga de poderes para Negociação Coletiva com as entidade representativa da categoria profissional dos empregados em entidades sindicais do comércio; 4) Autorização e outorga de poderes para Negociação Coletiva com a categoria profissional diferenciada dos motoristas do comércio em toda base representada por este sindicato na respectiva data-base; 5) Discussão e aprovação da contribuição assistencial e ou taxa de serviços; 6) Discussão e aprovação do funcionamento do comércio varejista em geral nas datas especiais e feriados; 7) Autorização e outorga de poderes ao Presidente da entidade para negociar junto às entidades representativas das respectivas categorias profissionais, firmar convenção coletiva de trabalho e ou, para nomear procuradores, para acompanhamento do processo até discussão final; 8) Outros assuntos de interesse da entidade. Não havendo na hora acima indicada, número legal para a instalação dos trabalhos em primeira convocação, a Assembleia será realizada uma hora após, em segunda convocação, no mesmo local, com qualquer número dos presentes. Araçatuba, 19 de julho de 2023. Gener Silva-Presidente.

NOTA: Aos impossibilitados de comparecimento, favor enviar sugestões para o e-mail: sincomercio@sincomercioata.com.br ou representante da empresa com procuração.